
Capítulo 1... Nilmar era uma jovem promessa do Internacional de Porto Alegre, que dentre outras coisas, participu da vitoriosa campanha da Seleção no mundial Sub-20 de 2003. O jovem foi gradativamente progredindo, aparecendo, até que o grande dia chegou: Nilmar estava pronta para se lançar no mercado internacional. Lá se foi Nilmar para o Lyon da França.
Capítulo 2... A passagem de Nilmar pelo Lyon não foi lá das mais felizes e na primeira boa oportunidade ele voltou ao Brasil, desta vez para compor o enredo de outra novela: Corinthians/MSI. Esta memorável e polêmica parceria - que como uma paixão intensa durou pouco e deixou muitas dores de cabeça - comprou Nilmar a peso de ouro, mas esqueceu de pagar. Passados os dias dourados de Nilmar no Corinthians com direito a título do Brasileirão e tudo, o Lyon apareceu para mostrar que a fatura ainda não havia sido paga e surge um mistério: quem vai ficar com Nilmar?
Capítulo 3... A parceria Corinthians/MSI acabou, a antiga diretoria do time foi deposta, porém, conudo, todavia, o Corinthians ainda deve ao Lyon e o pior: não tem Nilmar. O contrato do jogador chegou ao fim, ou seja: o Corinthians vai pagar por um jogador que não mais lhe pertece. Praticamente recuperado de uma longa contusão, Nilmar volta a jogar agora em setembro, sem saber ainda qual será seu destino. São Paulo, Santos, Internacional e Napoli - aquele mesmo de Maradona - estão no páreo. Enquanto isso, o Corintians tenta parcelar a dívida com o Lyon no cheque pré-datado.
Continua...
Para mais informações, confiram!
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Corinthians/0,,MUL92965-4402,00.html
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Internacional/0,,MUL94924-4410,00.html
http://esportes.terra.com.br/futebol/europeu2007/interna/0,,OI1721598-EI9974,00.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário