Páginas

domingo, 14 de outubro de 2007

Tirando o pé do acelerador

Na reta final o São Paulo coleciona tropeços,
mas segue na liderança com folga

É... parece que o São Paulo chegou naquela parte baixa da curva de rendimento. Depois de fazer um Campeonato Paulista meia boca e começar o Brasileirão na zona intermediária da tabela, o tricolor disparou e chegou à liderança. Parecia que ninguém poderia parar o São Paulo e, de fato, ninguém o parou. Mas aí o próprio tricolor foi relaxando, relaxando... e já são quatro jogos sem vitória. Isso sem falar que a última vitória do time no Brasileirão - São Paulo 2x1 Internacional - foi na base da sorte, já que o Inter jogou melhor e o primeiro gol do São Paulo foi gol contra.


No entanto, aqueles que torciam por uma derrapada do tricolor para "animar" a disputa pelo título no fim do campeonato, podem colocar as barbas de molho. O Cruzeiro está dormindo no ponto e, apesar dos deslizes do adversário, a diferença entre líder e vice-lídeer é ainda de 11 pontos - o São Paulo tem 64 pontos e o Cruzeiro tem 53. A situação está tão complicada pro lado da raposa, que é hora de se preocupar não com o São Paulo, mas sim com Santos (52 pt), Grêmio e Palmeiras (ambos com 51 pt).


Pois é. Parece que ninguém mais tira esse título do São Paulo, nem os próprio São Paulo e seus deslizes. Mas para aqueles que ainda sonham com um pouquinho de emoção no fim do Brasileirão 2007, na próxima rodada (21/10) tem São Paulo x Cruzeiro no Morumbi. Quem sebe se nestas últimas sete rodadas o Cruzeiro não acorda? É esperar pra ver!

Um comentário:

Sarah Nóbrega disse...

Deixa o Cruzeiro dormindo... Melhor pro meu Porcão, que ainda tem chance de ir pra Libertadores!!!