Páginas

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Corinthians é convidado para festa da Série B


Nada mais justo...

Rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro em 2008, o Corinthians já pode se adaptar à nova realidade. Nesta terça-feira à noite, será realizada em um hotel no Rio de Janeiro a festa de encerramento da Série B, e o time de Parque São Jorge é o convidado de honra.

"Todos os clubes que participaram da competição este ano, mais os quatro que subiram da Série C e os quatro que caíram da Série A, foram convidados para a confraternização", disse Marcelo Lopes, diretor administrativo e financeiro da Futebol Brasil Associados (FBA), gestora da Série B.

"Lógico que os clubes que vêm da primeira divisão não costumam aparecer, já que estão desanimados com a situação. Mas não adianta, de qualquer jeito eles estarão conosco no ano que vem", completou o dirigente.

A diretoria alvinegra não informou se enviará um representante do clube ao evento. Apesar de estar no grupo dos 20 clubes que disputam a Série B em 2008, o Corinthians manterá vigente o contrato que tem com o Clube dos 13 para negociar valores para cota de televisão, que vai até o final de 2008. Depois disso, tratará do assunto diretamente com as emissoras.

Isso, porém, não significa que o Corinthians não se reunirá com a gestora da Série B, principalmente para definir ações de estratégia para o planejamento da competição.

"O torcedor precisa entender que ir para a Série B não quer dizer que o clube acabou. A competição é montada para os mais organizados voltarem com força para a Série A", declarou Lopes.

Emprestado do TERRA

Nenhum comentário: